Oncológica do Brasil
Home Notícias Oncológica do Brasil lança edital do programa de estágio voluntário
Editais

Oncológica do Brasil lança edital do programa de estágio voluntário

Por Comunicação - em 16/11/2020 8045 Visualizações
IMG

A Oncológica do Brasil - Ensino e Pesquisa (OBEP) promove a formação profissional e humana na área da saúde, por meio de ações transformadoras e colaborativas, no intuito de contribuir para o desenvolvimento da região Norte do país nos campos educacional, científico-tecnológico, sociocultural, ambiental e econômico. Dessa forma, a OBEP vem, por meio do presente edital, tornar público o presente PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO VOLUNTÁRIO, para preenchimento das vagas existentes, destinadas a estudantes dos seguintes cursos: Enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e psicologia.

De acordo com o edital da Obep, os interessados devem atender requisitos básicos, como: Estar devidamente matriculado em curso de graduação em Enfermagem e Fisioterapia, a partir do 5° semestre; Estar devidamente matriculado em curso de graduação em Farmácia, a partir do 6° semestre; em caráter qualitativo, deverá ter cursado ou estar cursando a disciplina de Farmacologia; Estar regularmente matriculado em curso de graduação em Nutrição, a partir do 6° semestre; em caráter eliminatório, deverá ter cursado as disciplinas: Dietoterapia, Avaliação Nutricional, Dietética e. Fisiopatologia da Nutrição; Estar regularmente matriculado em curso de graduação em Psicologia, a partir do 6º semestre.

 E ter disponibilidade de dedicação de pelo menos 1 turno (4 horas), 3 vezes por semana in loco, sendo dois dias (08 horas) na Clínica, nas dependências da Oncológica do Brasil, e um dia (04 horas) no Instituto de Ensino e Pesquisa – OBEP, totalizando 12 horas semanais, no período da manhã ou da tarde, em dias alternados.

VAGAS DISPONÍVEIS POR CURSO

Enfermagem: 2 vagas matutino; 2 vagas vespertino

Farmácia: 1 vaga matutino; 1 vaga vespertino

Fisioterapia: 2 vagas matutino; 2 vagas vespertino

Nutrição: 2 vagas matutino; 2 vagas vespertino

Psicologia: 2 vagas matutino; 2 vagas vespertino

INSCRIÇÃO

O período de inscrição será de 23/11/2020 a 16/12/2020. Para a inscrição no Programa de Estágio Não-curricular Voluntário é necessário enviar um e-mail para ensino.pesquisa@oncologicadobrasil.com.br com os seguintes itens:

a) Currículo Lattes do aluno atualizado recentemente em formato PDF;

b) Histórico escolar oficial atualizado, de acordo com o item 2.1 deste edital;

c) Escrever no Título do e-mail: Inscrição para Programa de Estágio Não­

Curricular Voluntário - NOME DO CANDIDATO.

CLIQUE AQUI PARA ABRIR O EDITAL

Compartilhar:

Comentários

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade
e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.